Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Celebridades - Famosos

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

Durante alguns anos ela levou a todos os brasileiros deu brilhantísmo, com seus trejeitos, com sua performance, à essência de nossa musicalidade: o samba. Mais que isso, a destreza que só a mulher consegue deixar aflorar em sua eclética versatilidade. E ela, durante esse período, mostrou que é possível, sim, expor a nudez sem preconceitos, sem rótulos e, mais que isso, sem apelação, em nome da criatividade, em nome da arte. Ela saiu da "telinha" mesmo porque tudo é transitório, tudo é finito.  Em que pese essa natural interrupção televisa, ela continua, como sempre, graciosa, apresentando-se em diversos  rincões deste país de dimenões continentais. 

Graças à sensibilidade do empresário Abílio Neto, da Fama Produções, a população de Santo Antonio de Jesus e região será contemplada no dia 29 de novembro com sua presença no Amoras Hotel Fazenda, quando da realização do tradicional e esperado Prêmio Fama que, anualmente, realça personalidades de destaque no município. Neto que já trouxe para o município, anteriormente, Hélen Ganzorroli, Viviane Araújo, dentre outrasa beldades. Um evento que terá a participação da TVSAJ, maior coberutra de TVWEB na região, seja em eventos culturais, esportivos, religiosos, políticos, seja em encontros acadêmicos, institucionais, etc.

 

 

 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Grandes atrações para o Festival de Salinas da Margarida. Evento que acontece de 15 a 18.11. Dentre os nomes, Wesley Safadão, Léo Santana, Harmonia do Samba, Unha Pintada, Tyrone, Psirico, Lá Furia, Daniel Vieira, Duas Medidas, Kart Love, Parangolé e Edson Gomes. Salinas da Margarida será, indubitavelmente, o grande "point" cultural da Bahia, nesses dias.Além dessa plêiade de grandes artistas, exposições culturais e uma culinária de deixar água na boca, literalmente. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

"Você me deixa excitado com essa roupa", esse foi o “elogio” constrangedor do apresentador Silvio Santos, dono do SBT, à cantora Claudia Leitte durante apresentação para o Teleton veiculada no último sábado(10). "Uma excitação de euforia, alegria né?"- se esquiva a artista. "Não. Excitação de ficar excitado mesmo", reafirma Silvio Santos. E continuou: "Vê você como era e agora como está se apresentando, da vontade de sair da poltrona, tomar um choop e depois...". Claudinha não resistiu: "Vou colocar uma calça jeans. Estou pensando em 'vazar'". Vale ressaltar que na última semana o apresentador veiculou vinhetas de cunho nacionalista e em alusão a ditadura militar. Agora, protagonizou essa cena explícita de assédio contra a cantora. Foto reprodução SBT; Metro 1. 

 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Notícias | postado por: Mascarenhas

Famosa com a repercussão de uma foto em que aparece dando uma colherada de sorvete na boca do general Hamilton Mourão (PRTB), eleito vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL), a maquiadora Carola Cimini já foi investigada pelo juiz Sergio Moro. Seu problema na Justiça ocorreu há cerca de quatro anos no âmbito de uma operação para desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. 

Segundo informações do portal Extra, no dia 2 de dezembro daquele ano, ela foi presa pela Polícia Federal (PF) do Paraná. Carola, que era casada com o empresário Edvaldo Muniz da Silva, o Toni Boiada, foi um dos alvos da Operação Denarius. Ele foi apontado como chefe da quadrilha e ainda está preso. 

"Na verdade, já estávamos separados. Me lembro como se fosse hoje. Eu estava dormindo quando os policiais federais chegaram ao meu apartamento. Bateram várias vezes na porta e, quando abri, foram entrando com um mandado de busca e apreensão. Eu não entendi nada. Um delegado mandou eu arrumar uma mala com roupas confortáveis e ir com ele para a sede da PF. Arrumei três. Ele me disse: 'Bonitona, você não vai viajar pra o exterior'. Eu realmente não estava entendendo nada", contou Carola. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

ATRIZ FALA DE VIDA NO RIO: 'ÀS VEZES DÁ MEDO'
Na edição que homenageia o Rio de Janeiro, a mulher de Lázaro Ramos, com quem está casada há 14 anos, defendeu a Cidade Maravilhosa: "O Rio é uma cidade cheia de potência. A Zona Norte é efervescente culturalmente, a Zona Sul é cheia de cantos, a Zona Oeste é polo criativo. Tá tudo aqui, o que falta é poder circular. Acabamos nos fechando em nossas bolhas, e isso empobrece. Às vezes dá medo, mas não podemos nos paralisar". 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Carol Castro disse que nunca precisou fazer cirurgias plásticas e garantiu que, nos últimos tempos, sequer tem feito tratamentos estéticos.

"Ainda não [fiz cirurgias]. Mas quem sabe um dia?", respondeu ao colunista Leo Dias. "Adoro drenagens, aparelhos pra ajudar na gordura localizada, massagens... [mas] no momento não estou fazendo por falta de tempo", declarou.

Perguntada sobre o que a tira do sério, a atriz respondeu: "violência". "Tanto verbal quanto física, me tira do sério. Hoje em dia tenho visto cada coisa que me deixa muito assustada e indignada", disse.Foto Dilson Silva, Ag. News. Metro 1.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Usain Bolt tem um recado para os que pensaram que sua imersão no futebol se tratava de brincadeira ou, quem sabe, apenas uma jogada de marketing: vocês estavam errados. Na manhã desta sexta-feira, o jamaicano tricampeão olímpico foi titular pela primeira vez em um jogo amistoso do Central Coast Mariners, da Austrália, e anotou dois gols na vitória por 4 a 0. Muito além da velocidade que lhe rendeu a alcunha de homem mais rápido do mundo, ele mostrou oportunismo e uma canhota calibrada de dar inveja a muito atacante por aí.

"Estou feliz por poder chegar aqui e mostrar ao mundo que estou evoluindo", disse ele.
 
Durante a semana, o técnico Mike Mulvey avisou que era grande a possibilidade de Bolt ser titular. O ex-velocista vem treinando na equipe australiana há aproximadamente dois meses e fez sua estreia como jogador profissional em um amistoso no dia 31 de agosto, entrando no segundo tempo. Além disso, jogou outros 45 minutos em um jogo-treino, este de portões fechados. Vem trabalhando, trabalhando e trabalhando..

Notícias | postado por: Mascarenhas

WESLEY SAFADÃO  é uma das atrações no FESTIVAL DE SALINAS, promovido pela prefeitura municipal, dia 16 de novembro. O evento que acontece anualmente, é, indubitavelmente, um dos grandes acontecimentos da Bahia, não apenas no que concerne às apresentações musicais mas, também, por proporcionaR aos turistas e demais visitantes, a oportunidade de conhecer iguarias da culinária local e, em especial, aos tão propalados frutos do mar, assim como exposição e venda de produtos da cultura local. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Jennifer Lopez roubou todos os holofotes ao passar pelo badalado tapete vermelho do American Music Awards (AMA), que rolou na noite desta terça-feira (9), em Los Angeles, na Califórnia.
Aos 49 anos, completados em julho, a cantora e atriz escolheu um look não apenas com um decote profundo, mas uma fenda poderosa deixando os pernões à mostra e recortes na cintura.
Com carão caprichado, ela usou e abusou das poses diante das câmeras atentas dos fotógrafos que estavam no local registrando a chegada dos famosos à premiação, que homenageia os destaques da música. E olha que J-Lo, que foi casada com o cantor Marc Anthony e atualmente namora o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, já é mamãe de dois: os gêmeos Max e Emme, de 10 anos.Fotos, Getty Imagens. Pré-tíitulo, Tvsaj. Matéria, Globo/Quem. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Eleito deputado federal pelo PSL com mais de 155 mil votos, Alexandre Frota diz estar preparado para ocupar o seu lugar no Congresso Nacional a partir de janeiro do ano que vem. Ex-ator de filmes pornôs, Frota, que se define como alguém de "alma conservadora" e com ideias liberais, acredita que os parlamentares não terão dificuldade em aceitá-lo."Eles não vão ter dificuldade porque lá dentro já é a putaria. Os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco", ironiza.

Frota compara a eleição a uma guerra (ele se declara antipetista e soldado do candidato à presidência Jair Bolsonaro a quem trata como capitão) que não terá fim após o segundo turno. E ele diz quem serão seus adversários:

"[Vai lutar] Contra os ladrões e os bandidos corruptos, que jogam contra a nossa nação. Basta levar a lista da Odebrecht debaixo do braço e escolher um ali e começar a falar. Esses vão ser meus inimigos", afirma.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A modelo Adriana Lima é a nova embaixadora global da Puma. A baiana, que é referência para milhões de mulheres nas redes sociais, é apaixonada por fitness e especialmente por boxe.

“Adriana é uma pessoa tão inspiradora, atenciosa e real. Ela é a personificação do segmento de treino feminino por adorar esportes, boa forma e, acima de tudo, boxe. Estamos muito felizes por ela fazer parte da família PUMA. Ela é um ótimo complemento para a nossa lista de mulheres líderes de sucesso, que realizaram muito em suas carreiras. Adriana nos ajudará a inspirar milhões de mulheres em todo o mundo a assumirem o controle e seguirem seus sonhos”, declarou por sua vez o diretor de marketing da Puma Global, Adam Petrick.

Notícias | postado por: Mascarenhas

TRANSPARÊNCIA FOI HIT NO PRÊMIO MULTISHOW
Se nas passarelas os seios à mostra são a coisa mais comum do mundo (o sutiã não costuma ser incluído em look nenhum, a não ser que o desfile seja de lingerie), no Prêmio Multishow 2018, por exemplo, a transparência foi hit absolutoentre os looks das famosas e foi a escolha de gatas como Anitta, Lexa, Iza e Pabllo Vittar . Por trás do tecido translúcido dá para ver, também, a diversidade e a aceitação do corpo de uma maneira muito mais natural do que já foi um dia. Na Semana de Moda de Paris o look sem sutiã também foi colocado em prática. Influencers como a italiana Chiara Ferragni , a francesa Jeanne Dammas e até a brasileira Bruna Marquezine abriram mão da lingerie para compor seus looks. Essas meninas são responsáveis, inclusive, por uma revolução sobre a naturalização do corpo feminino e sua exposição sem que isso seja motivo para comentários. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora Angela Maria morreu ontem (29) aos 89 anos em São Paulo. Tida como uma das melhores do Brasil, ela estava internada no Hospital Sancta Maggiore desde o mês passado para tratar uma infecção grave. A informação foi confirmada pelo marido, o empresário Daniel D’Angelo.

"É com o coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha, e a nossa Angela Maria, partiu. Foi morar com Jesus", anunciou  D’Angelo em um vídeo no Facebook. O sepultamento vai acontecer hoje (30) no Cemitério Congonhas.Foto reprodução Facebook. Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

A 25ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (25), na Jeunesse Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu famosas como Anitta, Tatá Werneck e Ivete Sangalo com looks cheios de glamour! Não faltaram vestidos com muito brilho e transparência, peças em cores neon, que são tendência da temporada, looks all white e outras trends que valem ficar de olho. O Purepeople separou as produções da noite para você se inspirar! 
A 25ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (25), na Jeunesse Arena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu famosas como Anitta, Tatá Werneck e Ivete Sangalo com looks cheios de glamour! Não faltaram vestidos com muito brilho e transparência, peças em cores neon, que são tendência da temporada, looks all white e outras trends que valem ficar de olho. O Purepeople separou as produções da noite para você se inspirar!
À frente da premiação com Tatá Werneck , Anitta foi um dos destaques do Prêmio Multishow 2018, que homenageia os artistas da música brasileira:além de ganhar um beijo no palco de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, a cantora usou um vestido de gola alta com transparência e muito brilho, cauda longa e bem glamouroso para a noite, com sandálias de salto da grife YSL e as joias, H.Stern. E não foi só ela, já que Iza , Érika Januza e Lexa também ousaram no figurino brilhoso. Peças em rosa neon e verde-limão, que prometem ser queridinhas do verão, também marcaram presença nos looks de Naiara Azevedo e Nah Cardoso. Já Ivete Sangalo , Joelma , Giulia Costa e Didi Wagner mostraram que dá para usar o look all white fora do Reveillón com glamour! 

Notícias | postado por: Mascarenhas

O Grammy Latino 2018 ocorre no dia 15 de novembro e, nesta quinta-feira, 20, a premiação revelou seus indicados - e há vários brasileiros na lista. 

Nas categorias específicas de língua portuguesa, figuram artistas como Iza, Erasmo Carlos, Ana Vilela, Rubel, Lenine, Chitãozinho & Xororó e Michel Teló. Já nas categorias que englobam músicas de vários idiomas, as representantes brasileiras são Anitta e Pabllo Vittar.

Confira abaixo a lista de todos os brasileiros indicados:

Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa 

Noturno - Anaadi 

Amor É Isso - Erasmo Carlos 

Dona de Mim - Iza 

Ana Vilela - Ana Vilela 

Xenia - Xenia 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Lingerie branca de renda: foi esse look escolhido por Ellen Roccheem sua foto mais recente publicada no Instagram, pela qual ela recebeu muitos elogios. A bela exibiu sua silhueta cheia de curvas enquanto dava uma abaixadinha em uma peça que vestia por cima da calcinha. Nos comentários, apenas elogios à Ellen. "Impossível mais linda", "cada dia que passa você @ellen_rocche fica mais linda", "meu coração não aguenta não", "que monumento", entre outros.Vogue/Globo. Foto reprodução Instagran. 

Notícias | postado por: Mascarenhas


Anitta comemorou as indicações nas categorias melhor fusão/interpretação urbana e melhor canção urbana no Grammy Latino 2018
'Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus', comemorou Anitta no Instagram
Anitta e Pabllo Vittar concorrem na categoria melhor fusão/interpretação urbana pela parceria na música 'Sua Cara'


Notícias | postado por: Mascarenhas

A atriz Patrícia Pillar usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), para desmentir as fake news que dizem que ela foi agredida pelo candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) enquanto eram casados. Na internet, o meme é o seguinte: "Gente, eu nunca fui casada com Bolsonaro. Quem me batia era o Ciro Gomes".

Pillar foi casada 12 anos com Ciro. Eles se separaram em dezembro de 2011. "Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso", diz Pillar no vídeo.

"Quero dizer também que, independente de quem é o seu candidato, o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa", completa. O vídeo foi compartilhado por diversos artistas. Foto reprodução Instagran.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

A dupla Sertaneja Ivis e Carraro moveu um processo de plágio contra Marília Mendonça e os autores da música “Ciumeira”, que foi lançada em agosto deste ano, na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia. 

De acordo com o site Extra, os cantores alegam que a rainha da sofrência teria copiada a melodia de uma música deles, “Panfleto de Rua”, gravada em 2009 e composta por Anair de Paula Silva. 

A ação está sendo movida pelo autor de “Panfleto de Rua” contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela. Entre os documentos do processo que comprovariam o plágio das melodias, está o laudo de três produtores. 

“Afirmo que as canções, 'Panfleto de rua', interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e a música 'Ciumeira', interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio", afirma  o diretor da gravadora Acorde Music Rogério Fuziwara, que foi um dos responsáveis pela análise das músicas.  

Notícias | postado por: Mascarenhas

Beyoncé completa 37 anos neste dia 4 de setembro de 2018. Beyoncé completa 37 anos neste 4 de setembro de 2018. Em sua apresentação no Coachella, cantora usou moletom Balmain, parceria da marca com a cantora
A cantora ainda tem usado looks icônicos em xadrez Burberry. A grife tem há pouco tempo Riccardo Tisci, desginer que é amigo pessoal da cantora, como diretor...
Com look Peter Dundas, a cantora fez uma ode à maternidade no Grammy 2017
De look Gucci e Balaclava (acesssório-máscara) na turnê "OTR II"
É também de Peter Dundas o vestido de paetês vermelhos que usou no mesmo evento
Na turnê "OTR II" a diva escolheu um look Gucci com botas Over The Knee
Look de vinil com botas OTK na turnê "OTR II"
De look holográfico ditando tendências na turnê "OTR II"
Vestindo look de animal print em Neon da Tom Ford
A cantora já esteve na lista de pessoas mais influentes do mundo da revista "Time"
De terninho de bolinhas em P&B Bey fez show em homenagem a Hillary Clinton 









Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora compartilhou uma foto à beira-mar nesta terça-feira (04) e colocou a legenda "Bem plena, bem praiana, bem feliz". Nos comentários, a jurada do "The Voice Brasil" fez questão de destacar a silhueta da amiga. "Bem gostosa, né, meu bem? Para!", exclamou a mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena. Além de Ivete, Sabrina Sato também comentou: "Bem gata, isso sim".Purepeople.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Letícia Birkheuer divulgou uma foto de um ensaio sensual à beira-mar, com direito a topless e o corpo cheio de areia, no melhor estilo à milanesa. A imagem, feita por Jonathan Minssem Giuliani e com beleza de Everson Rocha, foi divulgada pela atriz e modelo na madrugada de quarta-feira (22).

"Olhar de menina, cabelos ao vento, corpo de mulher, maturidade, força, mente livre de tabus, de vergonha, de medos, de insegurança. O sexo, o desejo, a verdade. A pureza do olhar. Tudo pode, desde que te faça feliz. Errado é não se permitir, não experimentar, não viver", escreveu ela.

Recentemente, Birkheuer revelou que conseguiu perder uns quilos na balança em um curto espaço de tempo. "Um bom dia a todos! Depois de 45 dias consegui perder 8 quilos, ganhar 3 quilos de massa muscular para fazer minha cena de striptease no palco", escreveu a atriz.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Mãe da pequena Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Ernani Nunes, atriz falou sobre a pressão em recuperar a boa forma depois de dar à luz. 'Quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza', escreveu a artista em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (20). 
Mãe da pequena Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Ernani Nunes, atriz falou sobre a pressão em recuperar a boa forma depois de dar à luz. 'Quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza', escreveu a artista em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (20)
Juliana Alves falou so

bre a cobrança de manter um corpo perfeito pós-parto, nesta segunda-feira (20). Adepta do Método Efficient, a atriz exibiu suas curvas onze meses após o nascimento da filha, Yolanda, clicada em momento fofo pelo pai, Ernani Nunes. "Me tornei mãe ha 11 meses e desde então minha prioridade é minha filha. A maternidade era um desejo muito grande que hoje estou realizando.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Cinco bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas pelo apresentador Fausto Silva de uma só vez. A coincidência é que todas elas -- Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso, Rachel Drodovskinos e Raquel Guarini -- têm idades acima dos 30 anos. Como essa última já venceu o Dança dos Famosos em duas edições, primeiro com Rodrigo Simas e depois com Marcello Mello Jr, o problema não seria falta de talento. 

Segundo informações da coluna de Leo Dias, a TV Globo divulgou uma nota para ressaltar que as demissões não têm relação com a idade das profissionais. "A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura etc)", explicou a emissora. 

Assim, de acordo com a publicação, conversas nos bastidores do Domingão sugerem que as demissões tenham sido provocadas pelo medo do apresentador de que as dançarinas engravidem. Seis integrantes do balé engravidaram nos últimos dois anos, sendo que uma delas teve duas gestações seguidas. As dançarinas do Faustão são obrigadas a interromper o trabalho quando a barriga aparece. Assim, com o período de licença maternidade, elas acabam ficando cerca de um ano afastadas do programa. Foto Gshow. Matéria, Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

O cantor piauiense Frank Aguiar foi o primeiro artista a dar oportunidade para as cantoras Simone e Simaria, que foram backing vocals do forrozeiro nos anos 90. A experiência com Frank, segundo elas, serviu de aprendizagem, mas as duas declararam não ter tido apoio do cantor quando decidiram seguir carreira solo.  

Em entrevista ao Extra, Frank Aguiar resolveu se explicar e respondeu as críticas que o acusavam de não ter ajudado as coleguinhas no início da carreira da dupla: “Simone e Simaria são dois talentos. Nem precisava a gente pegar na mão. No princípio, os primeiros palcos do Brasil que elas tiveram a oportunidade de subir para cantar foi comigo. Elas foram muito comportadas, trabalhadoras, eficientes, carismáticas, talentosas”, contou o forrozeiro. 

Mesmo sendo criticado por não ter dado suporte às suas ex-backing vocals, Aguiar acha que ajudou de alguma forma Simone e Simaria, dando as duas liberdade em escolher o que queriam ser no mundo da música: “Meu maior apoio foi deixá-las livres para seguir a carreira que eu acreditava que seria um sucesso. Eu me sinto orgulhoso e independentemente de qualquer coisa, da gratidão ou não, sou feliz e grato pelo tempo que elas estiveram comigo”. Montagem de fotos divulgação. Matéria, Bahia Noticias. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

Em breve recesso, a atriz viajou com Xande Negrão para curtir o verão europeu. Por Santorini e Mykonos, a ruivinha optou por peças fluídas, rasteirinhas e óculos de sol para compor suas produções estilosas. Vermelho, branco e preto foram as cores predominantes, mas nada que a impedisse de usar um blusão rosa millennial para jantar com o marido. Confira a galeria com os looks da artista e inspire-se!

Marina Ruy Barbosa fez passagem brilhante pela Grécia. De férias, a atriz embarcou rumo à Europa para curtir os dias de recesso pelo fim da novela "Deus Salve o Rei" e uma viagem para lá de romântica com o marido, Xande Negrão, com quem está casada há 10 meses. Por lá, a artista exibiu o corpo sequinho ao compartilhar fotos de biquíni e também esbanjou estilo com looks grifados, produções inspiradoras repletas de tendência como óculos de sol retrô, vestidos com costas nuas e acessórios de palha, novo queridinhos de famosas internacionais como Beyoncé.Foto e Matéria, Purepeople

Notícias | postado por: Mascarenhas

Capa da revista 'Women's Health' de agosto, a intérprete do hit 'Pesadão' contou que a aceitação aconteceu naturalmente: 'Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma. Não adianta nada dizerem que você está linda se você não se sente bonita. Depois que entendi isso, resolvi parar, olhar no espelho e ver cada coisa que gosto em mim
Iza abriu seu coração e relatou, em tom de desabafo, ter escondido o corpo desde pequena com medo do assédio. "Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo", revelou a cantora, capa do mês de agosto da revista "Women's Health". "Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?", disse a apresentadora do "Música Boa - Ao Vivo", representante das mulheres negras na televisão.Fonte Purepeople

Notícias | postado por: Mascarenhas

Separada do músico há três anos, a cantora contou que não possui contato com o ex-marido. 'Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra', disse ao jornal 'Extra'. A paraense denunciou o antigo companheiro por agressão e ele foi enquadrado na Lei da Maria da Penha após o fim do casamento
Joelma está separada de Ximbinha há três anos. A cantora acusou o ex-marido de agressão ao anunciar o fim do casamento e o músico foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. No aniversário de 12 anos da lei, nesta terça-feira (7), a paraense contou que mantém a ordem de restrição contra o antigo companheiro, a quem perdoou após o término. "Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona", disse ao jornal "Extra". Purepeople

Notícias | postado por: Mascarenhas

Foi em uma quinta-feira ensolarada, que a cantora Carla Visi recebeu a equipe do Portal A TARDE. De cabelos curtos, e sorriso largo, a ex-vocalista da banda de axé Cheiro de Amor, demonstrava muita simpatia ao falar das questões que a rodeavam, mesmo na mais dolorosas delas, como o câncer de mama que teve no ano de 2017. Um ano após a doença, o tratamento, que contou com uma quimioterapia, 30 radioterapias e outras tantas sessões de hormonioterapia, hoje já se encontra encerrado, necessitando apenas de acompanhamentos periódicos.

Naturalista, não come carne vermelha ou toma refrigerante há 35 anos. A cantora é militante das causas ambientais desde a década de 90, que foi quando percebeu que poderia contribuir com o meio ambiente também através da música. A experiência rendeu, e atualmente, realiza palestras sobre cultura e sustentabilidade em diversos lugares. Equiparado a isso, só mesmo o seu amor pelo axé, ritmo que até hoje canta em palcos não só nacionais, como também em diversas turnês que vêm realizando em países da Ásia e Europa.

Notícias | postado por: Mascarenhas

estaque das audições às cegas do "The voice Brasil", a Flavia Gabê, de 21 anos, roubou a cena por conta do vozeirão e da beleza. Eleita a musa da edição, a loira, dona de um lindo par de olhos claros e de 1,64m de altura, foi assunto nas redes sociais também por revelar no programa que já teve que abrir mão do sonho de ser cantora por conta de um namorado.

"Ele começou a ficar enciumado e sempre rolava uma briga feia toda a vez que eu falava de música. Falávamos em casamento, e eu fiquei dividida entre formar uma família, que também era o meu sonho, e cantar. Sem querer, acabei abrindo mão e larguei a música por um tempo. Até que percebi que eu não conseguia mais viver sem cantar e decidi largar de mão o relacionamento de um ano e meio", conta ela, que está solteríssima.

Além de cantar muito bem (as cadeiras dos quatro jurados viraram para ela), Flavia já fez teatro e trabalhos como maquiadora e modelo fotográfica. Atualmente, é secretária em um escritório de advocacia em Curitiba. Filha de pastores (o pai é técnico de informática, e a mãe, canta na igreja e é dona de casa), a loira começou a cantar aos 5 anos de idade, gravou um CD gospel aos 6 e nunca fez aula de canto. Já se apresentou em casamentos e abriu o show da dupla Matheus & Kauan.

Vaidosa assumida, a integrante do time de Ivete Sangalo não sai de casa sem maquiagem, adora moda e diz fazer o estilo "mulherão com um toque de menina". Suas fontes de inspirações são as divas do pop Anitta e IZA. Carismática, Flavia já coleciona fãs (tem até fã-clubes) e muitos elogios na internet.

"Achei que eu seria só mais uma menina que canta no 'The voice Brasil'. Não imaginava que iam falar tanto da minha beleza. Todo mundo te achar linda, é incrível, fiquei muito feliz. Mas o que mais me tocou foi que as pessoas se comoveram muito com a minha história. Muita gente passa pelo que eu passei. E, sem querer, eu incentivei muita gente a não viver um relacionamento em que a outra não apoia o seu sonho. A pessoa que realmente te ama vai sempre te apoiar".

Notícias | postado por: Mascarenhas

Atriz e cantora posa completamente nua ao sair da piscina e dribla Instagram

Courtney Stodden, de 23 anos, é uma especialista em fotos em que desfila sua nudez. A atriz, estrela de reality show e agora cantora, entretanto, sempre sofreu com a censura para material sensível nas redes sociais.

Neste último domingo, ela caprichou na pose de forma estratégica e conseguiu driblar tudo isso com clique em que aparece totalmente nua saindo da piscina. A legenda não poderia ser mais sugestiva: "Completamente vulnerável. E livre". O objetivo é a divulgação de seu primeiro álbum, 'Off The Record', que tem lançamento programado para o dia 3 de agosto.

Para variar, as opiniões dos seguidores da bombshell se dividiram. "Mulher perfeita", contou um entusiasmado. "Você está grávida? Cruzemos os dedos", disse maliciosamente outro. A modelo Courtney Stodden (Foto: Instagram)

Notícias | postado por: Mascarenhas

A nova aposta de Anitta para alavancar a carreira internacional na América Latina bombou, na verdade, entre os falantes de língua portuguesa. Lançado na sexta-feira (20), o hit "Medicina", cantado em espanhol", foi direto ao 1º lugar do ranking do Spotify no Brasil e chegou ao 20º em Portugal, ontem (21), mas não alcançou a lista das 50 mais tocadas em nenhum dos outros países da América Latina ou na Espanha, por exemplo.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A nova aposta de Anitta para ganhar espaço no cenário internacional é, como diria Cumpadre Washington, uma mistura do Brasil com o Egito — e também com um conhecido vermífugo, com um teaser de Pantera Negra e com a novela Caminhos das Índias, de Gloria Perez. Lançado nesta sexta-feira, o clipe de Medicina, que já virou meme por trazer à memória o remédio de nome idêntico ao adotado pela cantora, parece um almanaque da Lonely Planet, a marca de guias de viagem.

Há um vislumbre, docemente estereotipado, de diversos países. O Egito, propriamente, não aparece, mas há um território africano que lembra Wakanda, a terra do herói da Marvel, além de China, o Brasil indígena e a Índia. Tudo costurado por uma música em castellano, que tem odor de tutti frutti e gruda feito chiclete à primeira audição.

A própria Anitta — que dessa vez investiu forte no figurino, depois de praticamente dispensar roupa nos últimos clipes — encarna estereótipos. Vestida de amarelo, com largas argolas nas orelhas e uma corrente dourada no pescoço, parece um mash-up de Frida Kahlo com uma cantora de hip hop. Já de peruca loira e vestes mínimas, lembra uma latina — poderia ser mesmo uma brasileira — que dança pela periferia.

A música é uma composição de Mau (da dupla “Mau y Ricky”) e Caceres (“Felices Los 4”), com produção de John The Producer. O clipe, dirigido por Harold Jiménez, é, como os outros que Anitta tem lançado, bem feito. E, prepare-se: a música realmente se apega a você. Não tarda para ser uma novaParadinha, cantada e rebolada redes sociais afora.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Paolla Oliveira, que sempre compartilha belas fotos de close no Instagram, deixou os fãs empolgadíssimos ao mostrar um clique seu em que aparece deslumbrante nesta terça-feira (17). De casaco verde e com os fios mais loiros, a atriz, que recentementelançou o filme Alguém Como Eu, com Ricardo Pereira, gangou altos elogios pela foto. "Perfeição" foi o consenso geral sobre Paolla, que voltará à televisão na minissérie Assédio, ainda sem data de estreia - ela está de férias da TV desde o final de A Força do Querer.
Foi durante as gravações de São Paulo de Assédio, no começo do ano, que fotos da atriz se despindo foram vazadas na internet.

Notícias | postado por: Mascarenhas

A comemoração "dramática" de Diego Maradona, que chamou a atenção dos telespectadores após a Argentina fazer um gol na partida contra a Nigéria nesta terça-feira (26), foi motivada pelas filmagens do documentário sobre a vida do ex-jogador. De acordo com informações do Daily Mail, as reações de Maradona durante o jogo foram filmadas para a cinebiografia dirigida pelo cineasta Asif Kapadia, responsável pelo documentário do piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna e o da cantora Amy Winehouse. As cenas “protagonizadas” pelo ex-jogador durante a partida entre Argentina e Nigéria, como os momentos em que ele interagiu com outros torcedores, ou fez caras e bocas para lances do jogo, já irão servir para material de divulgação do documentário. A produção do documentário já começou e ele deve chegar aos cinemas em 2019. Segundo o site, Maradona irá falar na obra sobre como bebia e consumia cocaína dias antes de suas partidas pelo Napoli, da Itália.Bahia Noticias

Notícias | postado por: Mascarenhas

 

Por Agência Estado e BR18

Pesquisa Datafolha sobre as intenções de voto na corrida presidencial de outubro, divulgada na madrugada de ontem revela que, nas simulações para um eventual segundo turno sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), considerando a margem de erro da pesquisa de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, aparece em situação de empate técnico, com 36% dos votos, contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) (34%). Lula está preso em Curitiba desde abril. Mesma situação de empate aparece contra o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), quadro em que o pedetista tem 32% e o tucano, 31%. Ciro venceria, com 38%, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), que teria 19%. A única simulação em que Ciro ficaria atrás no segundo turno é contra Marina Silva (Rede), que teria 41%, ante 29% do ex-ministro. Marina aparece na frente também com 42% ante Bolsonaro (32%) e contra Alckmin (27%). Nas simulações de primeiro turno, sem Lula na corrida presidencial, Bolsonaro (PSL) está à frente dos concorrentes, com 19%, seguido de Marina, que oscila entre 14% e 15%. Ciro oscila entre 10% e 11%, Alckmin tem 7% e Alvaro Dias (Podemos), 4%. 

 Já Bolsonaro, no segundo turno, aparece empatado com Alckmin, ambos com 33%. Contra Haddad (27%) venceria o pleito, com 36%. Alckmin (36%) venceria a eleição somente se o adversário no segundo turno fosse Haddad (20%). Nas simulações com Lula, o petista venceria a eleição em qualquer cenário. Segundo a pesquisa, o ex-presidente seria eleito com 49% tanto na disputa contra Bolsonaro, que teria 32%, quanto contra o ex-governador Alckmin, com 27%. Se a oponente fosse Marina, Lula teria 46% ante 31% da ex-ministra. Votos em branco, nulos ou 'nenhum' representam, respectivamente nos cenários acima, 22%, 21% e 17%. A mais recente pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 6 (quarta-feira) e 7 (quinta-feira) deste mês, teve como base 2 824 entrevistas em 174 municípios em todos os Estados do País, mais Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob número BR-05110/2018. 

Marina desaprovou a estratégia dos partidos de focar críticas contra Jair Bolsonaro um mês e meio após dizer que o adversário evocava o “lado escuro da força”. É um erro os partidos orientarem sua estratégia para combater o Bolsonaro. Temos um projeto para o Brasil e vamos debater com todos, sem polarizar. Queremos saber os projetos de todos sobre saúde, educação, segurança”, disse durante entrevista a correspondentes estrangeiros, no Rio. 

Notícias | postado por: Mascarenhas

A presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministra Cármem Lúcia, afirmou hoje (11) que “sem a imprensa livre a Justiça não funciona bem, o Estado não funciona bem”. Segundo o Estadão, ela criticou a violência contra jornalistas. Para a magistrada, é preciso refletir porque em plena democracia questões como violência contra jornalistas ainda estão presentes. “Por que o Brasil é tantas vezes lembrado no mundo como um dos lugares em que a profissão de jornalista continua a ser tantas vezes agredida, vilipendiada?”, questionou. Segundo Cármen, o Brasil tem potencial para ser matriz, e não apenas cópia, de outras práticas de expressão e de imprensa para todos os povos.

A presidente do STF ressaltou as mudanças significativas ocorridas nos meios de comunicação, no poder e na sociedade nos últimos 30 anos, ao pontuar que “a Constituição precisa ser reinterpretada para se manter viva e coerente com as necessidades do povo brasileiro”.Metro 1

Notícias | postado por: Mascarenhas

A cantora Ivete Sangalo falou a respeito de sua amizade com a colega Claudia Leitte, em entrevista ao canal do YouTube Foquinha. Ao responder a pergunta: Com quem você perderia tempo falando besteira no Whatsapp?, a baiana foi direta: "Claudia Leitte. Ela é a rainha dos áudios e dos vídeos. Última vez que ela mandou um cara totalmente desafinado, fiquei meia hora rindo. Ela é boa de Whatsapp. Ela manda vídeos assim... 'Onde você achou isso?'. E recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida." "Fernandinha Souza também. Mas seria leviana de citá-la, porque Claudia me manda. A Fernandinha eu suponho que ela seja, porque é bem maluquete. Mas Claudia manda, e dou risada, muita risada!", concluiu.

Notícias | postado por: Mascarenhas

Demorou, mas aconteceu! Ximbinha postou pela primeira vez uma foto ao lado da namorada, a paraense Karen Kethlen Fernandes, de 30 anos. Formada em Direito e dona de uma loja de cosméticos, ela é a mesma que foi apontada como a pivô do fim do casamento do guitarrista com Joelma. O relacionamento ainda não tinha sido assumido publicamente. Na legenda da foto, Ximbinha escreveu: ” Ao lado Meu amor”.


Enquete


PodCast