Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Peixe com duas bocas e "tubarão-duende" são capturados na Austrália

Pescadores australianos estão assustados com as espécies de peixes que estão aparecendo no sul do país. Segundo o jornal britânico Daily Mail, um peixe com duas bocas e um tubarão esquisito foram capturados neste mês. Na segunda-feira (16), um pescador Riverland foi pego de surpresa quando pegou um bicho com duas bocas.

Garry Warrick, que pesca em Barmera, disse ao tabloide que nunca havia visto nada parecido em 30 anos de trabalho na área."Era muito incomum. Pesco aqui há 30 anos, mas nunca peguei nada como essa espécie, que tem duas bocas", falou.O pescador também comentou sobre um peixe que tinha uma cabeça em forma de golfinho.

Warrick, geralmente, conserva os peixes "deformados", mas desta vez ele colocou as pescas no freezer e pediu para a mulher fotografá-las.No início deste mês, um raríssimo tubarão considerado um "dinossauro vivo" foi descoberto ao largo da costa de Nova Gales do Sul.A espécie, conhecida como "tubarão-duende", vive em águas próximas do fundo do Oceano, a cerca de 1.200 metros de profundidade.A criatura foi capturada em uma rede por dois pescadores, a apenas a 609 metros abaixo da superfície da água.BOL


Categorias

Acervos Culturais e Históricos Bizarro Curiosidades Mundo

Enquete


PodCast