Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Pequena bailarina da Fanfarra de Governador Mangabeira, com destreza, roubou a cena, na apresentação em VARZEDO

Por ANTONIO MASCARENHAS

O desfile cívico realizado na tarde desse sábado, 13, em Varzedo, em comemoração aos 26 anos de emancipação do município, superou expectativas, não apenas pela participação macica  mas, também, pela composição das asas, enfocando a temática que realçava princípios éticos e morais, nma "viagem etária" da nfância à "melhor idade". Precisaríamos elaborar várias matérias para dar enfoque ao que nossas lentes capturaram num belo desfile onde as cores e a graciosidade se fundiram, criando diversos "quadros"em toda trajetória pelas princiapis ruas da cidade. 

Dentre todos esses quadros, dentre todas as belíssimas composições que se cristalizaram, não poderíamos nos futar em dar enfoque à particpação das bailarinas da fanfarra de Governador Mangabeira. Principlamente à performance da bailarina mirirm que, em que pese a pouca idade, deu uma verdadeira aula durante a apresentação de sua agremiação, na quadra de esportes. 

Durante a apreentação os olhares para ela se convergeram. Conclu;ida a apresentação, várias pessoas fizeram questão de posar para fotografias ao seu lado. Sua genitora, toda sorridente, sentia-se regozijada diante do assédio e, principalente, por mais uma bela performance de sua filha que, com destreza, deixou muita gente "grande"de boca aberta. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)

 


Categorias

Arte e Cultura Bahia Celebridades - Famosos Curiosidades Eventos Gente que Faz Recôncavo

Enquete


PodCast