Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Aline Barros fechou, com chave de ouro, o "Maragojipe em Adoração", evento que contou com apoio da Prefeitura Municipal

 

Por ANTONO MASCARENHAS

A maciça participação de público no evento gospel 'MARAGOJIPE EM ADORAÇÃO", foi uma demonstração irrefutável do sucesso de uma iniciativa louvável do segmento evangélico no município no momento em que aglutinou diversas ideologias em torno de um mesmo objetivo: propiciar a todos os fieis momentos oportunidade de congraçamento em nome do Senhor, à luz das orações e mensagens proferidas, em meio, também, a alegria suscitada através das várias apresentações musicais. 

Fundamental, para o alcance de todo esse sucesso, o apoio hipotecado pela Prefeitura Municipal, na gestão Vera da Saúde, através da Secretaria de Cultura e Turismo, sob a égide de Chiquinho e, naturalmente, apoio de outras pastas da atual gestão, atendendo, por conseguinte, a "nação" evangélica que tão bem contribui para o desenvolvimento da sociedade, em especial, através da paulatina construção do esteio ético e moral, emanado das premissas bíblicas.

Prestigiaram o evento, além dos diversos pastores e outros representantes das igrejas envolvidas, Vera da Saúde (prefeita), Luizinho (Presidente da Câmara de Vereadores); secretários municipais Chiquinho (Cultura e Turismo), Alex Sandro (Infraestrutura), Enea Rangel (Relações Institucionais); Ígor Oliveira (procurador municipal);Lourenço, outros representantes do poder público municipal, do legislativo e de segmentos da sociedade local. 

APRESENTAÇÕES

Logo após orações e mensagens evangélicas serem proferidas, iniciaram-se as apresentações de vários grupos musicais evangélicos, a exemplo de "Grupo Chama do Espírito", "Edilene Nascimento", "Edy Carlos e Banda" "Júnior Rangel e Banda", "Banda Efraim", "Banda Louvai", "Banda Ele Sharay". Todos importantes para a paulatina arregimentação de público que atingiu o ápice presencial no show que fechou a noitada: Aline Barros. 

Renomada cantora evangélica, Aline Barros, bastante cortês, ainda no camarim, onde foi recepcionada por Vera da Saúde ( Prefeita), Luizinho (Presidente da Câmara) secretários municipais Chiquinho, Alex Sandro, e Enea Rangel; Ígor Oliveira procurador), Lourenço  e outras personalidades, atendeu aos fãs, posando para fotografias para, em seguida, atender à imprensa, oportunidade em que discorreu sobre a satisfação do convite da atual administração, bem como a respeito de sua agenda de apresentações em todo o país. Publicaremos vídeos no decorrer da semana. Fotos, edição, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br). Veja mais FOTOS (339) em LEIA MAIS e, TODAS, através do link FOTOS, no topo do site. 

 

 


Categorias

Arte e Cultura Bahia Curiosidades Eventos Política Religiões Turismo

Enquete


PodCast