Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Prefeito Wilson Pedreira foi homenageado pelo transcurso de mais uma data natalícia, em SALINAS DA MARGARIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS

Comemorar mais uma data natalícia, ao lado de amigos, familiares, correligionários, com bastante saúde e paz, é sempre motivo de orgulho e satisfação, principalmente quando se é feliz, realizado, no âmbito familiar e empresarial. E, nessa quarta-feira, 13, essa satisfação foi estampada, nada mais nada menos do que por um dos mais atuantes prefeitos da região e, porque não dizer, de toda Bahia. Referimo-nos, naturalmente, a Wilson Pedreira, prefeito de Salinas da Margarida em seu quarto mandato. Ele que, à luz de todo um reconhecimento que vem ostentando no comando de mais uma gestão a frente do município, mandou recado para a oposição dizendo que, em 2020 estará, de novo, submetendo seu nome ao crivo popular. 

Coube a vereadora e, agora, Secretária de Educação Municipal, Mara, em nome de todos os servidores, hipotecar essa homenagem com o cântico de "parabéns" para, em seguida, com um hino,  tendo tido o cuidado de mandar confeccionar uma ampla faixa (e um bolo), em agradecimento por tudo quanto o  chefe do executivo, e, antes de tudo, amigo, tem feito pela população do município, numa celebração que contou com participação de outros secretários, servidores, lideranças político-partidárias do município e representantes de outros segmentos da sociedade.  

Regozijado diante das homenagens prestadas, o mandatário municpal evidenciou a importância do convívio que ostenta com todos mas que a grande conquista de todo esse semio construtivista é, indubitavelmente, a certeza da abnegação de todos na hercúlea, todavia, prazerosa missão de lutar pela melhoria da qualidade de vida do povo de Salinas da Margarida.   Fotos 1 (Edy Lima), 02 e 03 (Antonio Mascarenhas) e 04 (Ascom)

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast