Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Presidente do Crea cumpre agenda em cidades do Recôncavo

 

Dentro do programa de visitas às inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) no interior do estado, o presidente Luis Edmundo Campos chega às cidades de Valença, Santo Antônio de Jesus e Cruz das almas entre os dias 15 e 16 de abril.  

Na programação, estão previstas entrevistas em rádios locais, conversa com estudantes, reuniões com os inspetores de cada cidade e bate-papo com engenheiros, agrônomos e profissionais das geociências. O presidente Luizão, como é conhecido, também tem encontros com as prefeituras para assinar Termos de Cooperação Técnica com o intuito de melhorar a fiscalização dos serviços e obras e de viabilizar os projetos de engenharia pública nas regiões. 

Na segunda-feira (15), está marcada uma conversa com os profissionais de Valença às 19h, no auditório da CDL na cidade. Já na terça-feira (16), o bate-papo com os profissionais de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas acontece na FACEMP, Campus IV, na rua Antônio Fraga, bairro da Quintandinha. 

“Tenho sido bem recebido no interior do estado e buscado entender melhor a situação das profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua em cada região. Acredito que a conversa e o diálogo são fundamentais para buscarmos ações que melhorem as condições de atuação da área tecnológica, visando, acima de tudo, o avanço da sociedade”, aponta o presidente Luizão.
Ascom Crea-BA. 


Categorias

Bahia Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast