Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

SAJ: Secretaria de Assistência Social realiza abordagem educativa contra Exploração de Crianças e Adolescentes

Mais uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, a favor da conscientização contra o abuso e a exploração sexual infantil foi realizada em Santo Antônio de Jesus, nesta quinta-feira (16). A “Abordagem Educativa” faz parte da campanha “Faça Bonito -  Proteja Nossas Crianças e Adolescentes” para marcar o 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. 
 
A abordagem aconteceu na BR-101 e BA-046, onde as pessoas em veículos de passeios, caminhões e transporte coletivo receberam um panfleto e ouviram um pouco sobre a importância do combate ao abuso sexual infantil.   
A secretária de Assistência Social e vice-prefeita Dalva Mercês esteve presente na mobilização e fez um balanço da mesma. “Tivemos uma semana com uma programação extensa no objetivo de conscientizar crianças, jovens e adultos para o assunto. Estivemos em escolas, no centro da cidade e agora na BR e BA, onde pudemos conversar com passageiros de ônibus, motoristas de caminhões, carros de passeios, motos e outros. Tenho certeza que encerraremos amanhã esse ciclo com sensação de dever cumprido”, Afirmou.   
É o 3º ano consecutivo que a cidade participa da ação nacional que acontece em vários municípios do Brasil com o de objetivo sensibilizar, informar e convocar a sociedade a participar da luta. 


Categorias

Bahia Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast