Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Protestos da população quanto á situação da BA-883 vão de encontro à promessa de Rui Costa, ainda não cumprida: JAGUARIPE

 

Por ANTONIO MASCARENHAS

Manifestantes bloquearam, na manhã dessa quinta-feira, 16, a vida de acesso Jaguaripe, no entroncamento da BA-001 à BA-883.  A Polícia Militar esteve no local para garantir a ordem durante a manifestação pacífica e posterior liberação do acesso  a Valença e Nazaré. A paralização teve por escopo sensibilizar o governo do Estado no que concerne à necessidade de recuperação dessa via de acesso que, deveras, está em péssimas condições de trafegabilidade.  

PROMESSA DO GOVERNADOR RUI COSTA,AINDA NÃO CUMPRIDA

As estradas vicinais do município estão bem cuidadas por parte da administração municipal Hunaldo Costa/Pepezinho. Todavia, a BA-883,que é da alçada do governo do Estado,  precisa, urgentemente, de intervenções. O governador Rui Costa, quando de sua visita ao município, em 08 de março do ano passado, prometeu revitalizá-la. E essa promessa, com certeza, deve está "de pé", todavia, é, imperativo que as obras possam iniciar-se logo,  mesmo porque condutores de veículos estão tendo, não apenas dificuldades à trafegabilidade mas, também, prejuízos com reposição de peças.

Trata-se de um município importante, não apenas no contexto histórico mas, também, no aspecto político e econômico. No momento em que a população chega a fazer protestos dessa natureza é porque a situação requer providências imediatas. Foto 1 (manifestação), Jucimar, Portal Jaguaripe. Demais fotos, Antonio Mascarenhas (tvsaj.com.br), quando da visita do governador ao município. 

 

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Política Recôncavo Turismo

Enquete


PodCast