Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Projeto Vem Cirandar reúne mulheres para assistir jogos da Copa Feminina de Futebol

Idealizado pela Assistente Social Lilian Santana, o Projeto Vem Cirandar é um coletivo de mulheres que tem por objetivo trazer discussões importantes a respeito do papel feminino na sociedade e diversas formas de exercer o feminismo no dia-a-dia. Como pontapé inicial, o projeto vai reunir mulheres para uma roda de conversa intitulada de “Jogue como uma garota” e assistir ao jogo da Seleção Feminina de Futebol neta quinta-feira (13). 

O encontro acontece no Restaurante Villa Kaiá, a partir das 12h, com entrada gratuita e aberta a todos os públicos. Segundo a idealizadora do projeto, o Vem Cirandar é uma oportunidade de ouvir a mulheres e seus anseios e compartilhar experiências. “Estamos aqui para somar umas com as outras, em um momento propício para discutir o nosso papel enquanto mulheres nessa sociedade. Somos um projeto feito por mulheres, para mulheres”, afirmou Lilian Santana. O projeto abordará outros temas em oportunidades futuras, sempre sendo voltado para as questões femininas. 

Convide suas amigas, seus amigos, vista a camisa do seu time e participe! A participação masculina também é muito bem-vinda! Aline Santana. Jornalista

Sub-gerente de Cerimonial da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus. DRT 3267


Categorias

Bahia Curiosidades Esporte e lazer

Enquete


PodCast