Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Em Santo Antônio de Jesus é preso suspeito de praticar assaltos e ameaçar vitimas

Foi preso pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus na tarde desta quinta-feira, 07, Caio Fernandes Santana Souza e um outro comparsa, que não teve identidade revelada acusado de praticar assaltos e subtrair pertences das vítimas como dinheiro, celulares, relógios, e documentos pessoais.
Sempre a bordo de uma bicicleta,  um desses crimes foi cometido no dia 05 de setembro no Loteamento Santa Cecília, São Bendito na Rua C nesta cidade. Neste crime, a vítima foi abordada com arma de fogo e ameaçada tendo seus objetos de valores roubados e os suspeitos  o fugiram em direção ignorada pela vítima .
No mesmo dia, na Rua do Calabar perto da Urbis 1,houve um novo assalto e novos objetos foram roubados. No entanto, após conhecimento das práticas criminosas do suspeito Caio, e diante de imagens de segurança que registrou um desses roubos, a prisão de Caio foi decretada e ele segue a disposição da justiça.
 
Vale salientar que há uma grande incidência de elementos praticando roubos e furtos, sempre de bicicletas, para não chamar a atenção das vitimas, causando pânico aos transeuntes em Santo Antonio de Jesus.
Apesar do intenso esforço das policias civil militar
É preciso muito cuidado, é nesse momento de distração que você pode não perceber que está sendo seguido ou que tem alguém suspeito próximo da entrada da sua casa. 
Na última terça-feira (5)
Um bandido portando uma arma de fogo esperou a polícia passar para assaltar um casal que passava na Avenida Providência próximo a entrada da Urbis IV em Santo Antônio de Jesus.Por volta das 19:00h, imagens enviadas por internauta, via whatsApp, é visível que o elemento mexia disfarçadamente no celular para não chamar atenção,e o mais curioso é que segundos antes passava uma viatura da polícia militar no local, mostrando a ousadia do criminoso. Veja o vìdeo postado no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=eDKt1NJLPUM. Fonte Tvnoticias24hotas.com.br
 
 
 


Categorias

Polícia Recôncavo

Enquete


PodCast