Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

Veja qual ou quais candidato (os) conseguiu (iram) responder, a contento, questionamento da TVSAJ sobre SVO : debate RÁDIO CLUBE-INFOSAJ, em S.A.JESUS


Por ANTONIO MASCARENHAS

No segundo bloco do debate realizado na última quinta-feira, 15, pela Rádio Clube AM/Infosaj, em S.A.Jesus,  todos candidatos foram convidados a responder ao questionamento do representante da imprensa, no evento (Antonio Mascarenhas): "Candidato...!. "Em se consolidando" a construção da ponte Salvador-Ilha de Itaparica, pelo Sistema Viário Oeste, abrir-se-á um importante "corredor econômico". Como o futuro gestor de S.A. de Jesus deverá se posicionar para atender demandas, "também", de infraestrutura e turismo? ANTONIO MASCARENHAS-TVSAJ." 

Quanto a esse questionamento,  fizemo-lo, no intuito de mostrar aos eleitores qual ou quais dos postulantes ao executivo municipal que está preparado para, verdadeiramente, representar uma cidade de 100.000 habitantes e que, necessariamente, precisa de um gestor com visão empreendedorística. Para tanto, inserimos, na pergunta uma  "pegadinha"  através da conjunção aditiva "TAMBÉM".

Queríamos, naturalmente, ver até que ponto, o candidato poderia "enxergar" que, além da necessidade de investimento em infraestrutura e turismo, far-se-ia necessário planejamento no que concerne às demandas de MORADIA, SOCIAL, SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE,  MOBILIDADE, etc).  Verifique,  através das falas, se algum ou alguns saíram ou não pela tangente, ao não perceber (em) a "pegadinha" do "TAMBÉM". A pergunta foi feita no "condicional" (Em se consolidando...". Se a ponte vai ou não ser construída, é outra história. OBS: Pedimos desculpas pelo áudio (captado do som ambiente).


Categorias

Acervos Culturais e Históricos Agricultura e Meio Ambiente Arte e Cultura BAHIA Comércio e Indústria Curiosidades Cursos, Concursos e Empregos Economia e Negócios Educação Esporte e Lazer Eventos Habitação Infraestrutura Política Publicidade RECÔNCAVO Saúde São João

Enquete


PodCast