Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

LUCIENE FERNDANDES, fala acerca do regozijo de, através do Instituto Breno, perpetuar a memória do seu saudoso filho: S.A.Jesus


Por ANTONIO MASCARENHAS

LUCIENE FERNANDES, presidente do Instituto Tenente Breno, em Santo Antonio de Jesus, entidade que dirige ao lado do esposo e vice-presidente Carlos Silveira, realizou, nesse sábado, mais uma atividade de cunho social, dessa vez, na praça Padre Mateus, centro, nesse município: 2o. Festival de Tortas e Salgados, no intuito de angariar recursos que possam fomentar os projetos que realiza em prol de crianças carentes.

Uma atividade, convenhamos difícil, hercúlea, mas que, por outro lado, acalenta esses organizadores, enchendo-os de regozijo e satisfação e, por extensão, contempla tantas e tantas crianças do município. Um projeto que ganha corpo, dada a seriedade como é desenvolvido. mas que precisa de apoio por parte de segmentos da sociedade. Dentre os parcerios costumazes, a Toldos Fácil que contribui com a colocação de toldos nos eventos, a prefeitura de S.A. de Jesus, que nesse evento, cedeu o espaço, Joel da Contabilidade e outros abnegados colaboradores. 

Em entrevista à Tvsaj, Luciene reconhece esse apoio e solicita que novos outros parceiros possam se juntar nesse projeto. Dentre eles, Wellington Vieira que, prestigiando o acontecimento, pormeteu dar todo apoio para realização do mesmo em seu município. Imagens, fotos, entrevista, edição, texto, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br). 

 


Categorias

BAHIA Curiosidades Entrevistas Eventos RECÔNCAVO

Enquete


PodCast