Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

MARCOS CÓ, Secretário de Agricultura e Abastecimento, fala sobre convite do prefeito Rogério Andrade e ações de sua pasta, em S.A.JESUS


Por ANTO0NIO MASCARENHAS

MARCOS CÓ, Secretário de Agricultura e Abastecimento na gestão municipal Rogério Andrade/Dalva Mercês, em Santo Antonio de Jesus, recebeu convite do chefe do executivo para conduzir os destinos da pasta. Ele que teve que abdicar da ocupação de uma das cadeiras da egrégia casa legislativa para assumir mais esse desafio em sua trajetória político-partidária.

Logo de início empreendeu um diagnóstico nas diversas áreas da feira livre municipal, objetivando conhecer eventuais problemas que precisariam ser elucidados de forma tempestiva, a exemplo de serviços de infraestrutura e organização de ocupação de espaços públicos por parte de caminhões que efetuam carga e descarga, assim como ônibus e vãs que ficam estacionados em locais impróprios após realização dessas operações. 

Logo após relatório minuncioso encaminhado ao prefeito Rogério Andrade, o secretário procurou realizar reuniões com os diversos segmentos na feira, de maneira que procedimentos por parte de feirantes e condutores de veículos sejam feitos de conformidade com as premissas estabelecidas pela administração. Em entrevista concedida à Tvsaj, fala sobre participação da Secretaria nas festividades juninas, assim com tece considerações acerca das parcerias que ostenta com as secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SMTT. Imagens, entrevista, fotos, edição, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)


Categorias

Agricultura e Meio Ambiente BAHIA Curiosidades Política RECÔNCAVO

Enquete


PodCast