Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

Dra. RITA DE CÁSSIA, Juíza, coordenadora do NUPEMEC, no Tribunal de Justiça, fala sobre inauguração do CEJUSC, NAZARÉ DAS FARINHAS


Por ANTONIO MASCARENHAS

A Dra. RITA DE CÁSSIA RAMOS DE CARVALHO, juíza assessora da Presidência II e coordenadora do NUPEMEC, junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, marcou presença, na tarde dessa segunda-feira, 15, na cerimônia de inauguração do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos), no salão Silvino Caldas, do Fórum Edgar Mata, centro, em Nazaré das Farinhas. Tribunal de Justiça da Bahia, além de promover a descentralização dos trabalhos, dá asas à mediação, de maneira que conflitos deixem de ser postergados, fazendo com que "fiquem no caminho" a perca de tempo, o desgaste, dispêndios financeiros descessários, à luz do diálogo e, por conseguinte, entendimento entre as partes.

E, na ooportunidade, quando em seu pronunciamento, após saudar os gestores municipais EUNICE BARRETO (Nazaré das Farinhas), WELLINGTON VIEIRA (Muniz Ferreira), HUNALDO COSTA (Jaguaripe) e ANTONIO MIRANDA "Sinho" (Aratuípe), integrantes dessa unidade, bem como desenbargadores José Olegário e Ivanilton Santos da Silva, demais autoridades e representantes de segmentos da população desse e de municípios em epígrafe, presentes no evento que consolidou a entrega desse instrumento que tem por escopo promover o exercício de cidadania, na resolução de conflitos judiciais.

PREFEITO WILSON PEDREIRA, LISONJEADO

Aproveitando o ensejo, a juíza reportou-se ao prefeito Wilson Pedreira,de Salinas da Margarida, com quem teve oportunidde de lidar, quando de sua passagem pela comarca de Nazaré, rasgando elogios a sua conduta como gestor do município que tão bem representa. Parabeniza-o pela excelente administração e parabeniza a população desse município por tê-lo como gestor. Ele que, bastante lisongeado, logo após, ao lado dos demais gestores presentes, assinou o protocolo de parceria com o Tribunal de Justiça.

Publicaremos entrevistas. Veja todas as fotos através do link FOTOS, no topo do site. Particpação Tvsaj.com.br, Gazzeta do Recôncavo e TVNoticas24horas (TVN24horas).

 

Categorias

BAHIA Curiosidades Eventos Justiça Política RECÔNCAVO

Enquete


PodCast